Trocas, Devolução e Cancelamento

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS

 

> Em quais situações eu posso solicitar a troca?

Segundo a Cartilha do Consumidor (Arts. 12 a 25, CDC), a loja é obrigada a efetuar a troca quando:

  • Há defeito de fabricação, sendo o produto considerado inadequado ao fim que se destina;

  • Há defeito ocasionado pela embalagem ou deslocamento do produto pela transportadora/Correios;

  • O produto veio incorreto, diferente daquele comprado, seja modelo ou tamanho;

 

> E se eu quiser trocar?

Você terá o prazo de 7 dias, contado a partir do recebimento do produto. No caso de arrependimento da compra, a troca deverá ser feita nas seguintes condições:

  • O produto não deverá estar vazio;

  • O produto não deverá apresentar sinais de adulteração;

  • A nota fiscal deverá acompanhar o pedido;

  • A compra deverá ser enviada pelo correio mediante código de postagem emitido pela empresa. 

Para iniciar o processo de troca:

  • Guarde o produto na embalagem original, que não deve conter rasgos nem perfurações;

  • Opte pelas opções: postar no Correio ou solicitar que a transportadora busque;

  • Aguarde novas instruções por e-mail.

 

> Quando receberei meu novo produto?

 

A troca será confirmada assim que a mercadoria for recebida em nossa sede.

 

DEVOLUÇÕES

 

> Em quais situações eu posso solicitar a devolução?

Segundo a Cartilha do Consumidor (Art. 49, CDC), a loja é obrigada a efetuar a devolução do dinheiro quando:

  • Você se arrepender da compra do produto, obrigatoriamente realizado em loja online;

  • Há defeito de fabricação, sendo o produto considerado inadequado ao fim que se destina;

  • Há defeito ocasionado pela embalagem ou deslocamento do produto pela transportadora/Correios;

  • O produto veio incorreto, diferente daquele comprado, seja modelo ou tamanho;

 

> E se eu quiser devolver?

Você terá o prazo de 7 dias, contado a partir do recebimento do produto. No caso de devolução, esta deverá ser feita nas seguintes condições:

  • O produto não deverá estar vazio;

  • O produto não deverá apresentar sinais de adulteração;

  • A nota fiscal deverá acompanhar o pedido;

  • A compra deverá ser enviada pelo correio mediante código de postagem emitido pela empresa.

Para iniciar o processo de devolução:

  • Guarde o produto na embalagem original, que não deve conter rasgos nem perfurações;

  • Opte pelas opções: postar no Correio ou solicitar que a transportadora busque;

  • Aguarde novas instruções por e-mail.

 

Quando receberei meu reembolso?

A loja terá de 30 a 60 dias para devolver o valor da compra, juntamente com o frete. A forma de restituição poderá ser escolhida. São elas:

 

  • Estorno no cartão de crédito ou conta bancária.
    Cupom com crédito para realizar uma nova compra;

  •  

     

    Caso precise de mais alguma informação, fale conosco via e-mail ou WhatsApp. ( Sac@hoka.com.br / (27) 98838-1120 ).