Registre seu E-Mail
Trocas, Devolução e Cancelamento
TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS
> Em quais situações eu posso solicitar a troca?
Segundo a Cartilha do Consumidor (Arts. 12 a 25, CDC), a loja é obrigada a efetuar a troca quando:
-
Há defeito de fabricação, sendo o produto considerado inadequado ao fim que se destina;
-
Há defeito ocasionado pela embalagem ou deslocamento do produto pela transportadora/Correios;
-
O produto veio incorreto, diferente daquele comprado, seja modelo ou tamanho;
> E se eu quiser trocar?
Você terá o prazo de 7 dias, contado a partir do recebimento do produto. No caso de arrependimento da compra, a troca deverá ser feita nas seguintes condições:
-
O produto não deverá estar vazio;
-
O produto não deverá apresentar sinais de adulteração;
-
A nota fiscal deverá acompanhar o pedido;
-
A compra deverá ser enviada pelo correio mediante código de postagem emitido pela empresa.
Para iniciar o processo de troca:
-
Guarde o produto na embalagem original, que não deve conter rasgos nem perfurações;
-
Opte pelas opções: postar no Correio ou solicitar que a transportadora busque;
-
Aguarde novas instruções por e-mail.
> Quando receberei meu novo produto?
A troca será confirmada assim que a mercadoria for recebida em nossa sede.
DEVOLUÇÕES
> Em quais situações eu posso solicitar a devolução?
Segundo a Cartilha do Consumidor (Art. 49, CDC), a loja é obrigada a efetuar a devolução do dinheiro quando:
-
Você se arrepender da compra do produto, obrigatoriamente realizado em loja online;
-
Há defeito de fabricação, sendo o produto considerado inadequado ao fim que se destina;
-
Há defeito ocasionado pela embalagem ou deslocamento do produto pela transportadora/Correios;
-
O produto veio incorreto, diferente daquele comprado, seja modelo ou tamanho;
> E se eu quiser devolver?
Você terá o prazo de 7 dias, contado a partir do recebimento do produto. No caso de devolução, esta deverá ser feita nas seguintes condições:
-
O produto não deverá estar vazio;
-
O produto não deverá apresentar sinais de adulteração;
-
A nota fiscal deverá acompanhar o pedido;
-
A compra deverá ser enviada pelo correio mediante código de postagem emitido pela empresa.
Para iniciar o processo de devolução:
-
Guarde o produto na embalagem original, que não deve conter rasgos nem perfurações;
-
Opte pelas opções: postar no Correio ou solicitar que a transportadora busque;
-
Aguarde novas instruções por e-mail.
Quando receberei meu reembolso?
A loja terá de 30 a 60 dias para devolver o valor da compra, juntamente com o frete. A forma de restituição poderá ser escolhida. São elas:
-
Estorno no cartão de crédito ou conta bancária.
Cupom com crédito para realizar uma nova compra; -
Caso precise de mais alguma informação, fale conosco via e-mail ou WhatsApp. ( Sac@hoka.com.br / (27) 98838-1120 ).